Pages

Subscribe:

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sobre Mim

Meu nome é Rafael Carmo, tenho 11 anos, eu aqui posto o que der na minha cabeça e o que eu achar na internet, então sim eu pego de alguns blogs e sites, mas ainda estou na fase de "crescimento" do blog, criei ele sem a intenção de ter um certo "sucesso", mas acho que seria uma boa opção então posso correr atrás. O blog é um blog de humor, que é feito só por mim, eu já tive outros blogs, mas piores, esse eu fiz tudo sozinho só com ajuda virando a internet de "cabeça para baixo" e dei muito carinho por esse blog e vou até o fim. Eu faço um VIDEOLOG, que são vídeos onde posto no YouTube, e posto aqui também, então se você gosta do blog saiba que temos várias categorias, uma área específica para o jogo "GRAND CHASE" produzido pela LEVEL UP GAMES e muitas outras coisas que você só vai descobrir vendo! Então é isso galera!  

Um abraço, Rafa Carmo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário